Papel-de-parede: Milan Campeão do Mundo

Papel-de-parede: Milan Campeão do Mundo

1280X1024
1280X800 (wide)
1024X768
800X600

~ por benny75 em dezembro 18, 2007.

30 Respostas to “Papel-de-parede: Milan Campeão do Mundo”

  1. SOU MILANISTA DESDE 89 COM AQUELE SUPER TIME
    E COM A LENDA MALDINI
    AINDA MAIS AGORA COM KAKA QUE PERTENCE A JESUS TEM FEITO DO TIME QUE TEM COMO SIMBOLO O DIABO, AINDA MAIS ABENÇOADO POR DEUS

  2. Maldini sem duvida nenhuma a lenda rossonera de muitos anos esta prestes a deixar san siro?
    eu gostaria de ver ele jogando com o filho dele, o melhor defensor que ja vi jogar, versatil, habilidoso, inteligente tem elegancia pra jogar e muita raça e criatividade, gostaria de ver Maldini e Gamarra jogando no mesmo time, seria incrivel,
    MALDINI joga ate os 45 e vai a copa de 2010 tambem emi, so te falta o titulo mundial na carreira…

  3. O milan hoje é o melhor time do mundo pena que no último jogo o juiz roubou de mais mais não tem nada não na próxima agente ganha!

  4. adorei esse papel de parede…
    ta muitooo bonitoo…
    principalmente o com o melhor do mundo na foto..

    Milan para sempre..

  5. muito bom
    kakà é tudo e joga muito
    é tudo em nosso time
    lindo mesmo o papel de parede
    e o kaká também, claro

  6. nos jogamos futebol q e um futuro muito bom
    joga eu dimas;davi;gordinho;isaque;jesse;devid;filipe;renato.

  7. joga futebol e muito bom

  8. nos jogamos muito
    bem nos treina no clube sport
    manda aew flw fuiz

  9. so milan só por causa do kaka!hahahahaha

  10. precisa de contrartaçoes para a proxima temporada italiana!!!

  11. SERAQUE OMILAN GANHA A COPA DA U.E.FA EGANHA OCAMPEONATO ITÁLIANO Á QUE FOR GREMISTA FALE SOBRE O GREMIO POR QUE EU TORSO PARA CHESEA GREMIO MILAN

  12. oiiiiiiiiiiiiiiii
    famo ser campeao

  13. essa é nossa…
    se DEUS quiser ,,
    graças aos abençoados pés de kaká….

    balaaannnnnça milan……….

  14. eu so super fã do milan

    eu gostaria de ganhar uma camisa do kaka´

  15. O milan é um dos melhores times do mundo agora com o Ronaldinho ficou melhor ainda.

  16. Prefiro o Sport Club Internacional este sim é um grande club.
    O milan é um grande time sim.

  17. isso é que é timi muita luta
    muita vitoria timão do coração
    te amo milan

  18. é campeão é campeão o milam

  19. milan meu grade time campeão

  20. o milan e o time melhor do mundo e agora com o Ronaldinho ficou melhor ainda mais.
    porisso e o meu time de coração milan………..

  21. eu só preciso te apenas uma chance
    para se tornar um jogador profissional
    eu sou do 1989
    mas quero ter uma chance só
    que DEUS me ajude obrigado

  22. õõõõ omilan ie melhor q

  23. O Milan perde muita qualidade ao vender o Kaka para o Real madrid
    mas mesmo assim acho que vai continuar sendo o melhor time da Italia dando oportunidade ao rico elenco do Milan…

    Aqui no Brasil torço para o Timão soh que me 2° tima eh o Milan

  24. eu torço para o são paulo.mas mas para mim o milan é o melhor time do mundo

  25. milan eu ti amo ronaldinho eu ti adoro eu sou seu fa ron nao beba por favor

  26. milan melho time europeu de todos os anos

  27. SoU MiLaN AtE MoRRe
    t dOlLo Milan

    EsSe cOmEnTaRiO E Pr tDs oS Q ToRcEm pR O Milan
    bhBhJkAsSsS

  28. o melhor time de todos os tempos sem sombrba de duvidas, esse time do milan de 2007 deu alegria ao seu torcedor, bons tempos aqueles

  29. milan,milan fomos robado contra o barça mas ainda somos o melhor da italia

  30. Milan o melhor da euro sempre sera o melhor para os brasileiros!

Deixe um comentário

 
